Amigas*


Um dia vamo-nos separar, sentiremos saudades de todas as conversas , as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, dos disparates vividos, de todos os dia-a -dia nas aulas, fora das aulas, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de todos os conselhos dados e recebidos, de tantos apoios, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai para seu lado, segue a sua vida. Se há coisa que não quero é perder a vossa amizade, mas como sempre digo, as verdadeiras amizades permanecem para sempre apesar de das distâncias. Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? E eu direi, os meus verdadeiros amigos. Convosco tudo se tornou mais fácil, convosco passei maior parte da minha vida, foi convosco que passei momentos fantásticos. Eu hoje só vos posso dar um grande obrigada pelo vosso tempo disponibilizado e posso dizer obrigada por tudo o que já fizeram por mim e o que continuam e continuarão(penso eu) a fazer por mim. Ser amigo não é coisa de um dia, são actos, palavras e atitudes, que se agravam com o tempo e nao se apagam nunca mais :D Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece,que a maldade não destrói. OBRIGADA PESSOAL :D SANDRINA que me ajudou na criação do blog obrigadaa* e SARA*


RachelPeterson

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Débil !