Querooo


Quero olhar-te a cada segundo,
quero sentir-te a cada milésimo.
ouvem-se tão alto mas tão alto os gritos da minha paixão,
a felicidade em sinonimo de brilho nos meus olhos.
Como eu desejo tanto teus lábios perfeitos e macios,
és o verdadeiro motor do meu coração,
és o verdadeiro motor da minha vida.
Quando digo continuas vezes amo-te!
Porque só tu,
consegues extraí-la verdadeiramente do meu coração.
Amanhã será um novo dia,
e quero ter sempre a certeza que te terei dia-a-dia,
sentir-te, tocar-te,
olhar-te, mimar-te, encantar-te !
Amanha será o dia
em que te direi cada vez mais a palavra amo-te
que sempre te amarei mais fortemente de dia para dia.
Quando acordo, de manha cedinho ou ao deitar-me,
sinto que por mais que estejamos longe estamos
muito mais perto do que imaginamos.
Mudaste a minha forma de ser
e para mais: mudaste o meu coração :D
e agradeço por tudo o que tens feito por mim!
É totalmente formidável !
Quero acordar e adormecer todos os meus dias
ao teu lado a sentir o teu coração!
Contigo: QUERO VIVER PARA SEMPRE !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Débil !