Animals *


Desde pequena algo me fascinou. O GRANDE INTERESSE POR ANIMAIS. Não sei bem como explicar o meu interesse mas sei que o meu sentimento por eles é muito especial. Quando era pequena dizia a toda a gente que o meu futuro iria ser no meio de animais tratando deles, só assim é que seria completamente feliz. Tenho histórias verídicas vividas com eles, momentos impossíveis de esquecer em que provavelmente muita gente pode não acreditar, mas alguém conhecido comprova as realidades como salvar alguns animais. Com vários feitios e formas, uns mais fofinhos do que outros fascinavam-me sempre. Todos os animais que via na rua queria traze-los comigo . Muitas vezes chorava ao vê-los em sofrimento na beira de uma estrada, ou quando eu os consolava com uma simples caricia. Quando dava comida aos animais sem abrigo, depois esses acompanhavam-me até casa com esperança de encontrar um novo lar. Há pessoas que não têm a noção que os animais sofrem ao deitá-los num canto da rua... é a maior tristeza que podem ter em ser abandonados pelo próprio dono ! Sou bastante sincera, se tivesse alguma doença e não pudesse ter o meu animal em casa nunca o abandonaria e nunca o tiraria de casa por vários e vários motivos. Quando levámos um animal para casa é comprometermo-nos a ficar com eles até que estes partam para outra vida, é como se fosse a espécie de casamento entre o dono e o animal. Aprendi sempre a respeitá-los, a conviver, a aprender com eles... estarão sempre presentes em todos os meus caminhos, fiz escolhas para um dia mais tarde puder ajudá-los. Sei que posso nunca alcançar a vida de veterinária mas uma coisa eu sei:DEDICAREI SEMPRE A MINHA VIDA AOS ANIMAIS QUE SEREI SEMPRE FELIZ NO MEIO DOS MEUS QUERIDOS :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Débil !

a cascata da vida