QUEM SOU EU?


Quem sou eu? Eu sou a obra prima da minha vida !
Sou liberdade, sou o amor, a paz , sou a felicidade, a riqueza, sou criadora do meu universo.
Alguém que caminha ...
Que procura, questiona e aprende ...
Aprendi a ter consciência do que quero , seguindo os meus pensamentos , baseado no que eu sinto , me leva a perceber, que sou a dramaturga da minha realidade.
Percebo que não há regras para o universo, que somos nós mesmo que as criamos.
As possibilidades são infinitas...
Será que sou um ser como todos os outros? Adoro as coisas simples da vida,Ver o Nascer e Por do Sol...
Receber um Sorriso amigo ...
Dar um abraço a quem precisa...
Rir sem parar,
Correr sobre a chuva
Receber um Elogio....
O poder de amar e ser amado
Sentir Frio na barriga...
O cheiro de uma flor...
Viajar nos pensamentos...
Admirar o silêncio quando estou sozinha...
Dançar pela casa
Andar descalça
Conseguir achar beleza, onde ninguém a vê
Ser diferente de tudo que já fui
Aprender sempre mais
Conquistar novos horizontes
Pintar um desenho
Admitir os meus erros, a minha paixão
Sentir medo do que é novo
Andar a toda a hora com um sorriso nos lábios sem ser criticada mas sim admirada pelo meio envolvente.
Caminhar sem Rumo...
Sentir que sou capaz elaborar uma resposta coerente para a pergunta: QUEM SOOU EU! Capaz atingir uma meta, os meus objectivos, os meus sonhos, o meu mundo, Acreditar nas pessoas, ACREDITAR EM MIM!Quem sou eu? Mas que pergunta!Será que faz sentido? Talvez sim, talvez não ! Será que estou a filosofar? Sim, ou não? Quem sou eu, para dizer se tudo o que disse está correcto? Um ser com sentido crítico e com liberdade de dizer tudo o que pensa, um ser questionável capaz de se interrogar várias vezes sem conta, achando soluções e problemas inquestionáveis.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Débil !

a cascata da vida