*

A verdadeira amizade é incalculável
quem é amigo do amigo nunca o abandona ajuda-o sempre nas horas de mais aperto
amigos compreendem-se e têm sempre tolerância um pelo outro
por vezes gostaria de pegar em todos os problemas dos meus amigos e pode-los atirar ao mar com a maior rapidez e vontade possivel para que mais depressa os podesse ver felizes...
sei que nao posso fazer coisas dessas porque assim o mundo seria perfeito e sem complicações e a natureza ficaria culpada por todos os nosso actos.
Nao sou interceira. Nao escolho os meus amigos por serem ricos ou por serem populares, mas sim pelo seu valor grande como grandes pessoas que são. Nao venero a riqueza mas sim a simplicidade. Nao vou dizer que nao gosto de bens mateiriais, porque gosto aliás quem nao gosta ? mas na amizade prefiro palavras, gestos verdadeiros, sentimentos verdadeiros do que um simples objecto que nao consegue justificar o valor de uma amizade. Posso ser muito mimada e ter as minhas grandes pancas, sim nao sou perfeita mas no que diz respeito aos meus amigos posso dizer que sempre que algum deles precisou do meu apoio sendo nos bons ou maus momentos estive sempre pronta para ajudar seja de que forma for... eu posso dizer que cada vez que encontro um amigo na minha vida me torno cada vez mais rica no coração, na felicidade e na minha personalidade. Lutei sempre para ter os amigos que mais amo sempre ao meu lado, apesar de muitas desilusões vividas novos amigos surgiram e que me marcaram no coração e com toda a pujança os guardarei no meu coração. A amizade é um alimento que nos sacia e imprescindível ! Sem amigos eu nao existia digo afirmo e reafirmo com todas as minhas forças ! Se um dia me perguntassem se eu morreria por um amigo : a minha resposta definitivamente e convicta seria SIM !
O que me resta é agradecer-vos por tudo o que até agora me fizeram e sempre me apioram em tudo ! tentarei gratificar-vos contribuindo-vos com tudo aquilo que posso apesar de ainda nao conseguir gratificar a tantas pessoas pelas ajudas magnificas que me deram a tempo inteiro ! OBRIGADA MINHA GENTE ! NUNCA SE ESQUEÇAM QUE SERÃO SEMPRE A COISA MAIS PRECIOSA QUE TENHO NA MINHA VIDA *

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Débil !

a cascata da vida