Para a frente é caminho .


Sempre tive e tenho um grande sonho, como toda a gente, e tentarei realiza-lo da forma mais singela possível. Permanentemente fui muito determinada, e bastante teimosa, muito ambiciosa. Aprendi a nunca desistir naquilo em que acredito e no que vale sempre a pena. Jamais me esquecerei do dia em que atuei pela primeira vez para um grande público. Saí senti-me triunfadora e comovida, pelo número real de palmas e elogios dados e comentários feitos por todo o lado. A partir daqui, comecei a acreditar em mim mesma, e daquilo que sou capaz. Isto também deve-se à porção de pessoas que nunca desistiram de mim e que me ampararam sempre em todo o meu percurso, e que ainda apoiam. No entanto, sei que nem sempre sairei vitoriosa, mas dentro de mim já existe uma grande glória, a minha coragem para enfrentar milhares de pessoas. De certa forma, valerá a pena por mais curto que seja o itinerário. Posso sair desiludida mas prometo nunca interromper de fazer aquilo que mais gosto na minha vida: CANTAR ! por: Patrícia Alves

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Débil !

a cascata da vida