até sempre.

Recordo-me cada vez mais deste dia. Foi dos últimos dias em que presenciei o teu sorriso, a tua diversão, a tua forma admirável de ser e de estar. Jamais imaginaria a tua partida tão repentinamente... A tua alegria contagiava toda a família mesmo que fosse na hora mais inoportuna, fazias quaisquer pessoas chorar de tanto rir:)
A realidade é que ainda não caí no facto, e raciocino perpetuamente que estás numa demorada viagem... Para mim é absolutamente inacreditável a tua partida. Mas a tua falta é tão sentida e chorada *.* O quanto desejo que permanecesses ao meu lado a amparar-me de todos os inconvenientes, pôr-me divertida quando nada corria bem, a ouvir-me cantar e fazer duetos comigo, a elogiar-me... Mais concretamente, preciso de ti pois sinto um vazio no coração e não sei lidar com tamanha ausência e sofrimento... Só de pensar que nunca mais te vou ver sorrir:'/ choro... choro... Como nunca chorei na minha vida... Podias não ser afortunado, mas davas-me as melhores prendas do mundo: a tua ternura, o teu amor e por mais inacreditável que pareça, isso para mim chegava:) Continuamente, dizias que eu iria ser a herdeira de todos os teus bens e no último dia que estiveste comigo, passavas a vida a insistir constantemente nessa expressão e eu, por nunca imaginar que irias tão cedo, afirmava sempre que era o maior absurdo que dizias:) Atualmente, guardo todos os teus bens, com o maior orgulho *.* Para mostrar que concedo valor a tudo aquilo que te pertencia e que te dou valor a Ti, independentemente do lugar onde estejas... Uma coisa que eu não omito, é que também disseste: "-vou sair daqui." E na verdade abandonaste mesmo... Um desgosto para todos os que te amam e te valorizam... Neste instante resta-me recordar, como o faço agora, todos os momentos vividos ao teu lado *.* É inaceitável esquecer a tua alegria. Apesar de teres partido, vou homenagear-te e ser como tu. Aliás, pensava que não saía a ninguém mas pelos vistos sou como tu *.* ADORO-TE TANTO PADRINHO! ATÉ SEMPRE <3 por: Patrícia Alves

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Débil !