Eu Tenho Sonhos

Eu tenho sonhos, tenho arrependimentos. Eu tenho vontade de crescer, e ao mesmo tempo, não deixar de ser criança. Tenho plena certeza de que as pessoas que falam dos outros para mim, vão falar de mim para os outros. Odeio estar sozinha. Sou teimosa. Acredito que o mundo pode mudar se todos fizerem a sua parte. Perco-me nos meus pensamentos e conto os meus segredos ao vento, quando ninguém está a ver. Sou viciada em músicas, em textos, em histórias do quotidiano, principalmente aquelas com finais felizes, que podem acontecer comigo ou contigo.
Eu adoro tirar fotos.
Sou orgulhosa às vezes.
Eu choro de dor, de solidão, de tristeza... Mas tudo isso faz parte do ser humano. Confio demais nas pessoas erradas e involuntariamente não dou o valor que as certas merecem. Eu falo com o telemóvel. Ele já foi meu parceiro e testemunha de algumas lágrimas. Eu sou imprevisível.
Sigo o meu coração não importa para onde ele vá.
Cultivo os amigos e não as mágoas.
Tento ser uma boa pessoa, para os outros e para mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Débil !

a cascata da vida